Jogo Grow Island

30/06/2009 às 10:39 pm | Publicado em Jogo | 25 Comentários

grow-islandConfesso, sou muito viciada em joguinhos de escape, ou de qualquer outro tipo, e aqui estava eu, procurando por jogos para passar meu tempo, quando achei um muito interessante (leia-se fiquei viciada no jogo).

O jogo é basicamente assim: Você está em uma ilha completamente inabitada e tem vários, ahn… Objetos. Sua missão é ir colocando esses objetos em sua ilha para que eles evoluam até sua ilha ficar novinha e pronta para ser habitada =D, mas ai que chega o problema. Caso você coloque algum dos objetos em uma ordem errada, sua ilha não vai evoluir ao máximo e você perde tudo.

Mas é até fácil o jogo, depois de um tempinho você vai percebendo que quando você coloca algo, o outro evolui, e usando a lógica você consegue chegar ao fim. Mas sim, você vai usar um pouquinho o botão de reset do jogo. Fiquei um bom tempo entretida até que (finalmente) consegui chegar ao fim. \o/ O jogo é bastante divertido, mas quem tiver cansado de tentar, ou não tiver paciência, eu vou colocar a sequência certa nos comentários. =)

Ah, para jogar é só clicar aqui.

25 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Tá ai a sequência certa =D Se você ainda não leu o post, e acabou lendo isso, desculpas. -q

    Parafuso; Picareta; Madeiras; Chaminé; Carro; Pilha; Computador; Frasco

    • OU VOCE NÃO QUER FALAR COMIGO AQUI ME RESPONDA????????

  2. Esse jogo é extremamente viciante. Perdi horas. Mas consegui, sem ajuda de ninguém!!!

    mentira, apelei pra as respostas da aline mesmo.

    • VOCE NÃO QUER CONVERSAR COMIGO GOSTOSO EU GOSTEI DI VOCE GOSTOSO SEXI VAMOS FAZER SEXO ESTRIPITIZ

  3. Uhaaaa consegui vencer sem olhar a resposta *-*
    Só com as dicas do meu tio fodão :D

  4. eu tava indo bem,mas tive q pescar!
    n aguentei a curiosidade de ver como ía a acabar!!

    foi o jogo mais interessante q já vi!!=]

    adoreiiiii

  5. eu parti para o da aline nossa o final é loca cara

  6. Pessoal esse jogo é muito sacana!!!
    Eu tava quase conseguindo sem olhar a resposta da aline.. olha a minha ordem…

    1)Parafuso 2)Madeira 3)Picareta 4)Chaminé 5)Carro 6)Pilha 7)Computador e 8)Frasco

    E o jogo fica travado sem fazer nada
    pokspkosapsoaKaOSPKaSOPK Muito errado isso ae -.-”

  7. oooi pessoa,
    teem duas sequenciias
    a normal e a forma ufo

    ~>Forma Normal: parafuso, foice, madeira, roda, chaminé, beteria, computador e vidro

    ~>Forma UFO: roda, foice, medeira, computador, bateria, parafuso, vidro e chaminé

  8. 1-parafuso
    2-foise
    3-madeira
    4-volante
    5-lixeira
    6-bateria
    7-computador
    8-quimica
    modo et!
    1-volante
    2-foise
    3-madeira
    4-computador
    5-bateria
    6-bateria
    7-quimica
    8-lixo

    • de que jogo é 1 2 ou 3

    • muito obrigado amei a sua dica. fiz facil facil como voce consegui fazer assim???

  9. Adorei o level Ufo

  10. eu d prima fis sem olha

  11. esse jogo grow island 1;2 e 3 sao muito legais

    comenta por dyualle cordeiro de araujo/3356878940

  12. esse jogo é uma merda porque no meu computador ele não entrou

  13. esse jogo é legal

  14. esse jogo é irado

    • tu cala a tua boca esse jogo é uma merda

      • pal no cu não é

  15. ESSE JOGO É IRADO EU JOGUEI O 1,2,3,4 PENA QUE NÃO LANÇARAM O NUMERO 5 SENÃO EU IRIA JOGAR TAMBEM A E UM BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA QUEM ASESOU ESSE SAIT A QUEM QUISER ME RESPONDER AGORA RESPONDA PURFAVOR EU QUERO MUITO FALAR

    • oi
      y

  16. eu tambem fiquei viciado!!!

  17. minha dica é parafuso,lixo,madeira,roda,bateria e quimica.

  18. acabei de zerar esse jogo é muito foda mesmo até o nome grow islandé foda to viciadonão coloque a quimica antes do vulcão entrar em errupsão


Deixe um comentário

Entries e comentários feeds.

