Miley Cyrus tá toda soltinha em novo Clipe.

08/10/2010 às 5:04 pm | Publicado em Música, News, Vídeo | Deixe um comentário
Tags:

Olha a Miley se jogando no clipe de Who Owns My Heart. Na Tentativa de conquistar um novo público e de se afastar daquela imagem Disney, a cantora investe em batidas pop e atitudes menos comportadas. Tá muito melhor e, com certeza, mas verdadeiro. Porque ninguém se convencia com aquela imagem de bonitinha né?

A música é muito boa. Bem produzida e na mesma vibe de Can’t be Tamed. O clipe também tá bem legal. É mais um passo na direção da maturidade de Miley. Mas algo me diz que essa ainda não é a cara que ela quer mostrar. Ela mesmo já disse que não gosta de música pop.

Então, querida Miley, corre e faz o  que você gosta. A vida é muito curta e dinheiro você já tem.

 

Anúncios

Mariah ganha photoshopada de presente antecipado do Papai Noel! E retribui com música DiscoChristimas

02/10/2010 às 6:34 am | Publicado em Música | Deixe um comentário
Tags: , ,

Eu pensei que TODO O MUNDO fosse filho da Mariah, pelo tamanho que ela tava. Mas gente, Noel deu pra Diva uma photoshopada de presente, pra capa do CD natalino da moça. Olha como SE-COU Na capa do Single!

OH Santa! Thank You for the Photoshopgift. Tamo Junto na churrascaria brasileira!

Daí que pra retribuir, Mariah fez essa música super dancefloor natalina. Numé que eu curti!

Clipe de (a)Loca, Do Luan Santana. NÃO! Da Shakira!

30/09/2010 às 5:13 am | Publicado em Música, News, Vídeo | Deixe um comentário
Tags: ,

Desculpa, mas a gente não resiste a fazer essa relação das músicas. Simplesmente porque a gente ama a música super hetero, do SUPER HETERO pegador de fã em backstage Luan Santana. ALOKA LUAN

Agora falando de música, saiu o clipe de Loca, da Shakira. Confiram.

Achamos legal. Achamos Latinoamerica pride! Achamos que a Shakira tá com um pé nos seus anos 90, que ela tá MUITO MAGRA (carne é bom, Shaki.) e que esse clipe é inspirado em imigrante latino que chega na América e faz a RYYYYCA, correndo pelas ruas e se jogando no mar, todo trabalhado no VEM GENTE!

SOY LOCA POR TI, AMERICA. YO SOY RYYYCA

Manchete Pão c/ Ovo do dia: “Whip My Hair” é o novo “Single Ladies”? Coreografia já é hit no youtube

29/09/2010 às 8:38 pm | Publicado em Música, News, Uncategorized, Vídeo | Deixe um comentário
Tags: ,

Mas é sério, gente! A Willow Smith nem mostrou as caras ainda e já é sucesso! Olha a coreografia oficial da música da menina, e diz se não ahaza com todo esse bate cabelo.

Zilhões de views no Youtube. Já tem até cover. Olha as menininhas loks ahazando na coreô.

Curtimos? WILLOW É MAS, BIEBER É MENAS

Olha a capa vermelhusca do CD da Rihanna!!

28/09/2010 às 10:47 pm | Publicado em Imagens, Música, News, Uncategorized | Deixe um comentário
Tags: ,

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão!

A capa de “LOUD” é esta aí. Riri tá diva, com esses lábios sensualizantes.

Gostaram? A gente aposta muito nesse disco, viu?

E só pra constar, a Kylie tá cada dia melhor com Get Outta My Way

27/09/2010 às 4:59 am | Publicado em Música, Vídeo | Deixe um comentário
Tags: , , ,

A gente ama os gritinhos dela, ama as cadeiras voando, ama os… figurinos. A música, nem precisa falar. E a gente sempre imagina a Kylie Minogue com um mostruário da AVON debaixo do braço. Pq ela tem muita cara de colega. Mas é amor, viu. É amor puro.

Todos estamos trabalhados em aprender essa coreografia. VEM GENTE!

Tá, a Mariah caiu no palco…

27/09/2010 às 4:46 am | Publicado em Música, Vídeo, WTF?! | Deixe um comentário
Tags: , ,

Quando a gente soube que ela tinha caído no palco, durante um show, confessamos que saiu um “quiibon” imediato. E fomos procurar outros baphos nessa internet de deos. Mas de madrugada, sem nada pra fazer (postar. ETA FDS PARADO GEZUYS) demos um play no vídeo e… Gente, APRECIE.

Isso, amigas, é o que se chama de Obesidade cair como DI-VA. Caiu sorrindo, uma coisa meio blasè. Depois que 50 dançarinos ajudaram, deu ordem enquanto cantava, adorou ver a serva aos seus pés, adorou ver aquela multidão ao seu redor lhe tirando os chinelinhos. E no fim, soltou aquele suspiro de “Ai, queria estar em casa comendo meu frango frito, ou naquela churrascaria BAPHO no brasil. Não preciso desse show, pq mimi é RYYYYCA”

Mariah, SUA DEEVA!

Preview de todas as músicas do episódio especial da Britney Spears em Glee (e uma música inesperada, mas ótima)

24/09/2010 às 1:57 am | Publicado em Glee, Música, News, Séries, TV, Uncategorized, Vídeo | Deixe um comentário
Tags: , , , ,

As músicas da Brit. a gente nem comenta, porque né? Já morremos de amor. Agora e The Only Exception, comofas??

Mas a gente adora essa música, e adorou a versão. Então tá valendo.

E de volta do mundo dos esquecidos, Avril Lavigne!

20/09/2010 às 9:14 pm | Publicado em Música, Uncategorized, Vídeo | 3 Comentários
Tags: ,

Vish! Parece que a Avril foi tipo, deportada desse mundo. Deve ter caído naquele buraco da Alice e ninguém nunca mais quis ouviu falar dela. Sem álbum novo, sem música nova, a loira voltou ao mundo dos vivos, com um clipe velho.

De 2004, Nobody’s Home foi lançado mais uma vez, numa versão alternativa, cheia de cenas inéditas. Enfim… Só pra vocês ficarem sabendo. Pq novidade mesmo, sobre a Avril, tá difícil, viu.

Pode soltar seu ” Tá, e daí?” agora. Bju

Katy Perry tá criança carente em versão neném de Hot’n Cold

20/09/2010 às 8:54 pm | Publicado em Música, oooown, TV, Vídeo | Deixe um comentário
Tags: ,

E a Katy, que fez draminha, correu atrás de fantoche e adocicou (meu amor…) a letra de Hot’n Cold, pra Vila Sesamo?

Corre Elmo!!!!

Próxima Página »


Entries e comentários feeds.